84 anos de Pura Energia: Celebrando Dona Rosa em Família!
Ontem foi um dia muito especial aqui em casa. Comemoramos os 84 anos da nossa querida Dona Rosa, minha mãe! E sabe como foi? Do jeitinho que ela mais gosta: com muito carinho, em casa, e rodeada por quem a ama.
Não fizemos uma festa grandiosa, mas sim uma celebração íntima e cheia de afeto, que é o que realmente importa. Meu pai, minha esposa e eu nos unimos para fazer uma surpresa. Chegamos com um bolinho delicioso, daqueles que remetem a memórias de infância, e um presente escolhido com muito carinho para a nossa aniversariante.
A emoção tomou conta quando a Dona Rosa nos viu. O sorriso dela se abriu, iluminando a casa, e os olhos marejaram de alegria. Foi um daqueles momentos que a gente guarda para sempre no coração. Ver a felicidade genuína dela por estar ali, conosco, foi o maior presente para todos nós.
Cantamos o "parabéns", e cada pedacinho do bolo foi saboreado com a doçura do momento. As risadas preencheram o ambiente enquanto conversávamos e relembrávamos histórias. Foi uma manhã simples, mas repleta de amor, gratidão e a certeza de que a maior riqueza da vida está nos laços familiares e nos momentos compartilhados.
Que privilégio poder celebrar mais um ano de vida dela. Que venham muitos outros anos de saúde, paz e, claro, muitas celebrações com bolinho e muito afeto!











E o primeiro pedaço foi para mim! (o fotógrafo e filho)




"Má que! "





